Triste e decepcionado pela escolha desta clinica para tratamento dentário e implantes, hoje vejo que poderia ter investido melhor meu dinheiro.
Não posso lembrar as datas, mas creio que iniciei em 2013 e terminei o tratamento em 2014 e agora no início 2016 estou pior que quando entrei na clinica.
Depois de muito sofrimento e dores terríveis em duas tentativas mal sucedidas de implantes, o dentista (Antônio Celino) pelo mesmo valor negociado (não foi pequeno) para os implantes que não deram certo, (segundo ele houve rejeição do organismo), imediatamente e ainda segundo ele, minha única opção naquele momento, me sugeriu próteses dentárias fixas, sendo uma superior e uma inferior do lado direito. Já na sua instalação teve que rebaixa-las com brocas, pois ficaram um pouco altas, esta ação provocou rachaduras em ambas as próteses, falei sobre isso e ele simplesmente desconversou sobre o fato das rachaduras e ficou por isso mesmo. Meses depois a inferior não estava mais firme, mas também ficou por isso mesmo, mais algum tempo e a mesma soltou totalmente durante uma refeição, estive na clínica e por + “R$ 150,00”, reinstalou-a, momento em que eu novamente falei das rachaduras ele novamente desconversou, passados 3 dias novamente percebi que não estava firme, mas já desanimado e esperando o pior, nem voltei lá pra reclamar, como já esperava em fevereiro de 2016 aquela rachadura se rompeu totalmente e voltei lá, ele se limitou a “remendar” falei que a mesma não estava firme, mas como sempre desconversou, 3 dias depois ela soltou novamente e para ter uma segunda opinião, antes de voltar na clinica, procurei outro dentista em outra clinica, este me disse que a prótese estava apoiada em dente que não tinha um pino para suportar a carga e por este motivo e dente de apoio quebrou e então soltou totalmente a prótese. Voltei na clinica do dentista Antônio Celino, ele então disse: um dos dentes quebrou (aquele que deveria ter um pino segundo o outro dentista tinha falado) não tem o que fazer, sugeriu então enxerto de osso que um colega de sua clínica faz (ele não) e nova tentativa de implantes, agora? Porque não sugeriu isso antes? Evidentemente não iria insistir no erro e simplesmente fui embora, deixando pra ele de lembrança a prótese que já não me serviria mais.
Triste e decepcionado pela escolha desta clinica para tratamento dentário e implantes, hoje vejo que poderia ter investido melhor meu dinheiro. Não posso lembrar as datas, mas creio que iniciei em 2013 e terminei o tratamento em 2014 e agora no início 2016 estou pior que quando entrei na clinica. Depois de muito sofrimento e dores terríveis em duas tentativas mal sucedidas de implantes, o dentista (Antônio Celino) pelo mesmo valor negociado (não foi pequeno) para os implantes que não deram certo, (segundo ele houve rejeição do organismo), imediatamente e ainda segundo ele, minha única opção naquele momento, me sugeriu próteses dentárias fixas, sendo uma superior e uma inferior do lado direito. Já na sua instalação teve que rebaixa-las com brocas, pois ficaram um pouco altas, esta ação provocou rachaduras em ambas as próteses, falei sobre isso e ele simplesmente desconversou sobre o fato das rachaduras e ficou por isso mesmo. Meses depois a inferior não estava mais firme, mas também ficou por isso mesmo, mais algum tempo e a mesma soltou totalmente durante uma refeição, estive na clínica e por + “R$ 150,00”, reinstalou-a, momento em que eu novamente falei das rachaduras ele novamente desconversou, passados 3 dias novamente percebi que não estava firme, mas já desanimado e esperando o pior, nem voltei lá pra reclamar, como já esperava em fevereiro de 2016 aquela rachadura se rompeu totalmente e voltei lá, ele se limitou a “remendar” falei que a mesma não estava firme, mas como sempre desconversou, 3 dias depois ela soltou novamente e para ter uma segunda opinião, antes de voltar na clinica, procurei outro dentista em outra clinica, este me disse que a prótese estava apoiada em dente que não tinha um pino para suportar a carga e por este motivo e dente de apoio quebrou e então soltou totalmente a prótese. Voltei na clinica do dentista Antônio Celino, ele então disse: um dos dentes quebrou (aquele que deveria ter um pino segundo o outro dentista tinha falado) não tem o que fazer, sugeriu então enxerto de osso que um colega de sua clínica faz (ele não) e nova tentativa de implantes, agora? Porque não sugeriu isso antes? Evidentemente não iria insistir no erro e simplesmente fui embora, deixando pra ele de lembrança a prótese que já não me serviria mais.