“O IOB presta serviços na área de odontologia a três gerações e há mais de 30 anos atua na especialidade de ortodontia.”
“Dr Ramon Oliveira atendimento de urgência e emergência. Cirurgia, endodontia, odontologia estética, prótese dental.”
“Reabilitação Oral,Implantes,Próteses,Endodontia.(canal).Tratamento Estético.Aparelhos Fixos e Moveis.Restaurações.Clareamento.Acompanhamento Preventivo." Seu sorriso em boas mãos "”
“Uma clínica Inovadora, com profissionais especializados em:Odontologia estética,ortodontia,endodontia,reabilitação oral com próteses e implantes dentários e cirurgia. Renascença II”
“Dr. Maurício Correa (Reabilitação Oral), Dra. Denise Ribeiro (Endodontia) e Dr. César Xavier (Ortodontia).”
“Odontologia Preventiva, Estética e Restauradora.”