“Locação de Empilhadeiras a Gás e Elétrica de 3 Rodas,4 rodas,Retrátil,Paleteiras Manual(Matrin) Contratos de serviços e Vendas de Peças ,Representante Zowell e Maximal”
“Limpeza de fossas a vácuo, desentupimento de ralos, pias, vasos sanitários, caixas de gordura, esgotos e tubulações em geral.”
“Locação de andaimes Escoramento Elétrico Acompanhamento Técnico Equipamentos para construção Civil Cobogós de todos os modelos Mourão de Concreto.”
“Forro PVC, corrimão em escada e passarelas, quadras poliesportivas, alambrados, tapumes, tela para casas de máquinas e elétricas e escadas tipo marinheiro, guarda corpo de varanda.”
“Painéisde Comando, partida Compensada e Direta, Partida em Estrela eTriângulo, Hidráulico, Sistemas de Incêndio e IrrigaçãoAutomática, poços Artesianos e Bombas.”